Pular para o conteúdo principal

Quantas deusas habitam em você?


Ser abençoada por Afrodite geralmente significa que a mulher se sentirá à vontade com o seu corpo e que terá uma relação saudável e descomplicada com a sua sexualidade.

No entanto, muito além do arquétipo da beleza, do prazer e da sensualidade, Afrodite nos ensina o amor-próprio como nenhuma outra deusa! 💖

E por alimentar o seu espaço interno, ela é capaz de distribuir muito amor aos outros.

Afrodite não se limita ao amor romântico ou sexual. Essa é a deusa da criatividade, do riso, do encorajamento, do aconselhamento.

Enquanto outras deusas vilneráveis padecem em seus dramas, Afrodite sabe dizer adeus.

É claro que todas as deusas têm seus aspectos positivos e negativos e todas elas habitam em nós, através de imagens que observamos do inconsciente coletivo.

É claro que todas elas habitam em nós, através de imagens que absorvemos do inconsciente coletivo.

Quanto mais complexa é a vida de uma mulher, mais deusas habitam dentro dela.

Mas eu insisto em cultivar Afrodite.

Já vi essa energia curar muitas mulheres.

Não fomos incentivadas a aprender com ela.

Algumas deusas inclusive (tipo Hera), são suas inimigas declaradas.

Uma verdadeira mulher-Afrodite não dá a mínima para as exigências sociais de um "bom casamento". E ainda assim podem ser excelentes esposas e mães.

Elas estão em paz como o feinino e também com o masculino.

Quantas deusas habitam em você?

Você permite qu Afrodite te faça brilhasr, com uma luz aquecedora e suave?

Como o belo se manifesta em você?

Você acha que precisa melhorar o corpo?

Hahaha... e como anda seu poder de comunicação? Não pelas redes sociais... olho no olho? Tato, olfato, audição?

Afrodite está genuinamente envolvida em tudo aquilo que é do seu interesse e ao mesmo tempo a capacidade de fazer qualquer pessoa se sentir especial ao seu lado.

Ela tem habilidade de ver o potencial das pessoas, fazê-las acreditar em seus sonhos e inspirá-las a alcançá-los.

Onde quer que o crescimento seja gerado, um potencial desenvolvido, uma dor superada com elegância e fluidez, uma nova paixão, uma risada gostosa... então Afrodite está lá!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

METODOLOGIA NA DANÇA DO DO VENTRE DE LUDMILLA RAISSULI

A ausência de metodologias na dança do ventre (o que não ocorre no ballet clássico, por exemplo), leva muitas alunas e professoras a ficarem perdidas em suas aulas, sem saber para onde vão ou onde querem chegar, o que é facilmente refletido nas suas danças, que sem o devido estudo, acabam por terem a sensação de não evoluir. A escolha do método é importante para quem quer aprender a dança do ventre, pois você saberá o que é possível aprender e o tempo médio que isso vai levar, considerando as especificidades de cada aluna. O constante estudo e aperfeiçoamento da professora indicará qual o método que ela utiliza. Se ela não utiliza nenhum, é bom que você recorra ao estudo de outras bailarinas para tentar preencher as lacunas que possam ser deixadas para trás. A metodologia Ludmilla Riassuli é aplicada nas suas aulas e na sua forma de ensinar, onde os princípios da dança do ventre são absorvidos de uma forma natural, que é o que acontece nos países de onde ela se ori...

INTUIÇÃO

A maioria das mulheres têm um superpoder. Nós não temos apenas 5 sentidos. Possuímos um sexto sentido que se chama INTUIÇÃO. 🔥 Quando estamos em verdadeira harmonia com o nosso feminino, conseguimos sentir as alterações mais sutis no temperamento de uma outra pessoa, conseguimos ler expressões faciais e corporais. Muitas vezes, parece que uma infinidade de pistas minúsculas se reúnem para nos trazer todo tipo de informação. Mas para poder usar esses “talentos selvagens” a mulher precisa realmente estar inteira. Reestabelecer a confiança em si mesma e nos seus instintos. ✨🐺

COMO EU TRANSFORMEI A MINHA VIDA COM A DANÇA DO VENTRE!

Quero te dizer que eu sou fruto de um grande processo de transformação pessoal através da Dança! E por causa disso, quis ensinar o maior número possível de mulheres a fazerem o mesmo! Fui funcionária do Banco do Brasil por 7 anos e pedi demissão do cargo de Gerente de Contas, para me tornar Sócia de um  importante escritório de advocacia. Sou muito grata a tudo que vivi. Mas eu não era totalmente feliz... Eu gostava muito de ajudar pessoas e isso me motivava a trabalhar bastante, porém, algo importante havia morrido dentro de mim. Eu não tinha muita vitalidade como mulher... minha vida parecia muito repetitiva e sem graça. Fui bailarina clássica desde a infância, e quando entrei para o Banco do Brasil, aos 18 anos, disse adeus à Dança! Com apenas 20 anos cheguei a achar que a Dança era coisa de gente jovem ou coisa do passado! Cursei a faculdade de Direito, enquanto fazia carreira no Banco do Brasil, até que em 2005, a minha filha nasceu e tive o meu pr...